domingo, 10 de julho de 2011

"Dízimo é partilha, reconhecimento dos cristãos"

A Pastoral do Dízimo da Paróquia de Santa Terezinha, encerrou hoje a 2ª Semana Missionária da Pastoral do Dízimo, (05 a 10) foi uma importante semana de trabalho de conscientização sobre o Dízimo. Foram realizadas Celebrações em todas as Comunidades da Paróquia, e hoje, 10, às 8hs, foi o encerramento na Igreja Matriz, Filipinho. 

Em todas as Celebrações foram convidados agentes da Pastoral do Dízimo para fazer a reflexão, hoje o convidado foi Pedro Valentim, da Paróquia São João Calábria, Cidade Operária. Pedro estava acompanhado de outros agentes da Pastoral de sua Paróquia, inclusive o casal coordenador, Fleuris e Neris Silva. Em sua fala, Pedro fez uma linda e firme reflexão, onde testemunhou a sua experiência e a importância do ato de ser dizimista, "o dízimo faz diferença na vida do cristão, e se é vivido com fé dá muitos frutos, a exemplo da parábola do semeador, (Evangelho de hoje), temos que viver o dízimo com amor incondicional, indo além dos nossos limites, através do dízimo vivenciamos Jesus, amando e servindo ao próximo: os jovens, os casais, o templo, os padres, os pobres, os doentes..., dízimo não só o financeiro, é sobretudo experiência de fé".
Após a Celebração houve uma deliciosa partilha!!!
Agradecemos a todos pela participação e colaboração, aos Padres, o Pároco, Pe. Everaldo, Pe. João Filho e Pe. Edson, que presidiram as Celebrações, a todos os agentes que fizeram as reflexões e aos que deram o seu testemunho. Deus abençoe a todos.
Clique aqui pra ver mais fotos da 2ª Semana Missionaria da Pastoral do Dizimo - 05 a 10.07.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário