terça-feira, 19 de julho de 2011

Falecimento de Dom Frei Henrique Johannpotter, ofm

Faleceu hoje, 19 de julho, após uma parada cardíaca, no Hospital São Domingos (São Luís - MA) Dom Frei Henrique Johannpotter, ofm,78 anos.
Dom Henrique foi Bispo da Diocese de Bacabal no período de 1989 a 1997, sendo o segundo Bispo daquela Diocese. Como Bispo Emérito Dom Henrique estava morando na cidade de Bacabal, na congregação dos frades menores.


O seu sepultamento está previsto para amanhã, 20 de julho, na cidade de Bacabal - MA. A Arquidiocese de São Luís do Maranhão, na pessoa de seu Arcebispo Dom Belisário da Silva e todo o povo de Deus, se solidariza com os irmãos da Diocese de Bacabal, em virtude da perda de Dom Henrique.
Fonte: Pascom Arquidiocesana
"D. Henrique participou de todos os momentos do Retiro da Província no inicio do mês. Mas Deus o chamou para casa do Pai. Que a alma dele descanse em Paz." FreiAlfredo, OFM
Será celebrada uma Missa de corpo presente na Igreja da Glória, no bairro da Alemanha, às 14:30hs. A Missa será presidida pelo Arcebispo de São luís D. José Belisário. Após a Missa o corpo de Dom Henrique será levado para Bacabal, onde será sepultado.

PAZ E BEM DOM HENRIQUE !!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário