segunda-feira, 7 de novembro de 2011

PARABÉNS IRMÃS FARINA !

A Congregação religiosa das 'Irmãs Mestras de Santa Dorotéia Filhas dos Sagrados Corações de Jesus e de Maria', conhecida como 'Irmãs Farina', completou ontem, dia 06, 175 anos de Fundação. Houve celebração em todas as casas da congregação, existentes em vários países. Aqui em São Luís a celebração aconteceu na Igreja de Santa Terezinha, no Filipinho, mesmo bairro onde está localizado a Escola da Congregação, o Instituto Farina. Foi uma linda Celebração Eucarística presidida pelo Padre Marcelo Pepin. Estavam presentes, além das  Irmãs da Congregação e noviças, pessoas da comunidade, membros de grupos e pastorais nos quais as irmãs atuam, e professores da escola.
Ao final da Celebração a Irmã Paz agradeceu a presença de todos e principalmente agradeceu a Deus os benefícios e dons que recebem para melhor servir ao Reino.
Nós parabenizamos as Irmãs e agradecemos a todas o carinho e dedicação que têm para com todos que as buscam. Muito obrigada! Deus abençoe sempre vocês e perseverem sempre na missão!


Nenhum comentário:

Postar um comentário