sexta-feira, 5 de agosto de 2011

SEMANA DA FAMÍLIA II

SEMANA NACIONAL DA FAMÍLIAFAMÍLIA, PESSOA E SOCIEDADE
Com a Semana Nacional, a Igreja quer, uma vez mais, salientar a importância da família, que, talvez mais que outras instituições, tem sido colocada em questão pelas amplas, profundas e rápidas transformações da sociedade e da cultura. Por isso, é fundamental um olhar atento dirigido à família, patrimônio da humanidade. O contexto atual exige da nossa ação evangelizadora um profundo ardor missionário para ajudar as famílias a não perderem de vista a sua missão primordial de ser a primeira escola das virtudes sociais de que as sociedades têm necessidade. A família participa decisivamente no desenvolvimento da sociedade. É o lugar privilegiado para forjar no coração do homem os valores perenes, sejam eles espirituais ou civis.
O que fazer de especial na Semana Nacional da Família? Contamos com a participação das comunidades através da oração nas e pelas famílias.
Em nossa Paróquia de Santa Terezinha a SEMANA DA FAMÍLIA iniciará no dia 6 e encerrará no dia 13, haverá Celebrações em todas as Comunidades da Paróquia.
06/08 – 19:30h - Abertura com Missa e Vigília - Igreja de Nossa Srª da Vitória - Outeiro da Cruz
07/08 – 
08/08 – 
19:30h - Missa - Igreja de Nossa Srª de Fátima - Redenção
09/08 – 19:30h - Missa - Igreja de Santa Terezinha - Filipinho
10/08 – 
19:30h - Missa - Igreja de Nossa Srª da Penha - Sacavém
11/08 – 19:30h - Missa - Igreja de Nossa Srª do Perpétuo Socorro - Coroado
12/08 – 19:30h - Missa - Igreja de Santo Antônio - Barés
13/08 – Carreata das Famílias. Concentração da FORANIA São Judas Tadeu, no Filipinho próximo a Igreja de Santa Terezinha às 15h. A carreata seguirá para a Cohab, Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, e em seguida ao Maiobão, Igreja Sagrada Família para participação da Santa Missa.
Mais informações na Secretaria da Paróquia - 3249-9727.


Um comentário:

  1. Uma semana maravilhosa.A carreata foi um momento de consientização,fé,alegria e confraternização da Pastoral Familiar na Diocese de São Luís.

    ResponderExcluir