domingo, 10 de abril de 2011

Festa das Ácies e Visita da Imagem de Nª Srª de Fátima

No dia 09 de abril, sábado, foi celebrada a Festa das Ácies da Legião de Maria, na Igreja Matriz de Santa Terezinha, às 17:30hs. A Festa das Ácies é a renovação anual da Consagração das(os) Legionárias(os). Para Ruth Maria Sousa Santos, Legionária da Comunidade de Nª Srª da Penha, "É uma alegria renovar a minha consagração a Nossa Senhora, a Festa das Ácies é a festa mais importante da Legião de Maria pois renovamos o nosso compromisso de servir à Deus junto com Maria, porque somos 'soldados-servos' do Reino de Deus à exemplo de Maria". Legionárias(os) de todas as Comunidades da Paróquia de Santa Terezinha estavam presentes.
Neste dia, também tivemos a alegria de receber a imagem de Nossa Senhora de Fátima do Bairro de Fátima, que está em peregrinação para momentos de oração e divulgação do Festejo, que será do dia 1º a 13 de Maio, e tem como tema "Com Maria seremos uma Igreja missionária em defesa da vida". O Paroquiano de Nossa Senhora de Fátima-Bairro Fátima, Cesário Junior, ao final da Missa, agradeceu a acolhida e reforçou o convite para participarmos do Festejo da Padroeira. 
Nós agradecemos a visita, pois é uma grande alegria acolher Maria, mãe do nosso Deus!!!! Muito obrigada a todos os paroquianos de Nossa Senhora de Fátima que participaram desta linda celebração! Sejam sempre bem-vindos! Deus os abençoe e Maria os guarde!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário