terça-feira, 6 de novembro de 2012

Parabéns Ir. Donata!!!!!


Hoje, 6 de novembro, queremos com muita alegria parabenizar a querida Irmã Donata por mais um ano de vida, damos graças a Deus pelo Dom da sua vida e missão.
A Irmã Donata Azzini, Irmã Mestra de Santa Dorotéia Filha dos Sagrados Corações, natural da cidade de Cavriana, em Mântova, na Itália, chegou ao município maranhense de Vargem Grande, no dia 02 de fevereiro de 1967, para dar inicio à sua missão na Pastoral Catequética e na educação. Três anos depois (1960), foi convocada a vir para a fundação da segunda comunidade religiosa no Maranhão, que constitui a sede do Instituto Farina em São Luís, no bairro do Filipinho, que se dedica à catequese e à educação de crianças e adolescentes, carentes e não-carentes.
Irmã Donata é a amiga, irmã de tantos filhos e filhas de Deus, que por toda a sua vida tem buscado ser aquele que imita Jesus. O que serve. O que se coloca como jarra que facilita que outros encontrem a Água e saciem a maior sede, que é a sede de sentido para a vida.
Parabéns Irmã Donata, pelas marcas que imprime em sua trajetória de vida, pela dedicação e determinação de seguir Jesus, e obrigado por sua vocação, por colocar-se a serviço, nessa caminhada de evangelização, de construção de uma pátria de amor, justiça, fraternidade e fé.
Parabéns Irmã, Deus lhe conceda muitos anos de vida, saúde e sabedoria. 
É o que deseja o Pe. Everaldo Araújo e toda a Paróquia de Santa Terezinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário