domingo, 22 de maio de 2011

INAUGURAÇÃO 'LIVRARIA PAULUS'

A PAULUS Livraria de São Luís, que desde fevereiro está atendendo em novo endereço, foi inaugurada oficialmente, no dia 20 de maio, na Rua do Passeio. 
A bênção de inauguração foi presidida pelo arcebispo de São Luís, dom José Belisário da Silva, e contou também com a presença do bispo auxiliar, dom José Carlos Chacorowski, Dom Xavier Gilles e Dom Benedito Araújo, padres, religiosos e religiosas e demais amigos e clientes da Paulus. Também vieiram para participar do evento os paulinos Darcy Marins e Valdez Dal’Agnese. 
"Chegou a hora de oficializar nossa presença na capital maranhense, acolhendo de maneira festiva a igreja local, clientes e parceiros, para os quais a nova estrutura foi preparada, e oferecendo o conforto das novas instalações com a conveniência proporcionada pelo novo endereço. Esse, sem dúvida, é um momento de grande alegria, que vem reafirmar nossa contribuição com a cultura do estado do Maranhão", afirma Josivaldo Delfino, gerente da loja.
Após a celebração, houve apresentação de música ao vivo. Além disso, como todo dia 20 é dia de desconto na PAULUS, na ocasião não foi diferente. Aqueles que adquiriram algum produto da marca, com exceção dos periódicos, receberam 20% de desconto nas compras à vista.
A PAULUS Livraria de São Luís está localizada na Rua do Passeio, 229 — Centro. Telefone: (98) 3231-2665. E-mail: saoluis@paulus.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário