domingo, 8 de maio de 2011

DIA DAS MÃES!!!!

Onde Cristo está presente não pode faltar sua Mãe, afirma Papa
O Santo Padre invocou Maria Santíssima, "que ajudou as primeiras testemunhas de seu Filho na pregação da Boa Nova, a fim de que sustente também hoje os esforços apostólicos dos sacerdotes; torne fecundo o testemunho dos religiosos e das religiosas; anime a obra cotidiana dos pais na primeira transmissão da fé a seus filhos; ilumine o caminho dos jovens a fim de que trilhem confiantes na estrada da fé de seus pais; preencha de firme esperança os corações dos anciãos; conforte com a sua proximidade os enfermos e todos os sofredores; reforce a obra dos numerosos leigos que colaboram ativamente para a nova evangelização, nas paróquias, nas associações, bem como na Ação Católica, tão arraigada nessas terras e nos movimentos"..."Se a seguirmos docilmente, a Virgem nos conduz a Ele. Neste Tempo Pascal, deixemo-nos conquistar pelo Cristo ressuscitado. Nele tem início o mundo novo de amor e de paz que constitui a profunda aspiração de todo coração humano", frisou o Papa.

Hoje, neste III Domingo da Páscoa, tivemos lindas celebrações em nossas comunidades. Dia especial em que abrasamos os nossos corações pela Palavra e pela Eucaristia, sustento da nossa caminhada e pela alegria de homenagearmos as mães, prova do imenso amor de Deus.
Ser mãe é ser a todo tempo, a toda hora, sem limites. Os limites de uma mãe sempre serão testados, colocados à prova, mas o dom, o amor e a missão farão sempre com que ela supere tudo aquilo que seja lhe dado como prova, bem como a fará experimentar todas as alegrias que esta missão lhe concede! Há uma ligação tão profunda e poderosa existente entre mães e filhos que esta sobrevive para sempre em algum lugar muito além das palavras e é algo de uma beleza indescritível.

PARABÉNS A TODAS AS MÃES!!!!!!

CLICK PARA VER AS FOTOS DIA DAS MÃES


Nenhum comentário:

Postar um comentário