quarta-feira, 9 de março de 2011

Coletiva de Imprensa da Campanha da Fraternidade 2011

Quarta-feira de Cinzas, início da Quaresma e abertura da Campanha da Fraternidade. Por esta razão a Arquidiocese de São Luís do Maranhão, realizou hoje, dia 09 de março de 2011, às 10:00hs, na Sala Dom Geraldo Dantas de Andrade na Cúria Metropolitana de São Luís, localizada a Avenida Dom Pedro II, s/n Centro, a Coletiva de Imprensa da Campanha da Fraternidade 2011, que tem como Tema: "Fraternidade e a Vida no Planeta" e Lema: "A criação geme em dores de parto".
A mesa para explanação do tema foi composta por Dom José Belisário da Silva -Arcebispo Metropolitano, Pe. José Adalberto Vanzella - Secretário do Regional Nordeste  5 -CNBB, Dr. José Guilherme Zagallo -OAB-MA e Dom José Carlos Chacorowski - Atual Bispo Auxiliar da Arquidiocese de São Luís do MA.
Estiveram presentes os demais convidados:  veículos de Comunicação da Arquidiocese de São Luís - Tv Nazaré e Rádio Educadora e imprensa local: TV Difusora,  Jornal O Estado do Maranhão, TV Cidade e  TV Mirante. Marcaram presença também alguns Coordenadores Arquidiocesanos de Pastorais, Movimentos e Comissões. 
Foi uma grande alegria podermos participar deste evento, no qual conhecemos o nosso novo Bispo Auxiliar Dom José Carlos. E será uma honra acolhê-lo no dia 12/03, no Castelinho, às 16:00h, dia também da abertura oficial da Campanha da Fraternidade 2011. Vamos todos, será uma linda Celebração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário